sábado, 16 de janeiro de 2010





Oi pessoal, vim akie pra falar um poukinho de mim =D


Essa sou eu:





(Sou alta, magra, cabelos e olhos castanhos)


Gosto mto dos meus amigos e de fazer novas amizades. Me dou bem com as pessoas, mesmo as ki eu naum falo mto.
Essa é um foto de um dos momentos ki eu nunka vou eskecer:




Eu to com a palavra "eu" escrito acima de mim na foto.(naum sei se dá pra ver)
Esse foi o último dia de aula (gosto mto dessas pessoas), tah faltando mta gente, mas dah pra considerar!


Minhas melhores amigas são essas:




Eu e minha amg Carol




                                                         Minha amiga-cunhada Cíntia  Eu









Eu e minha amg Marcele (naum repara o espelho sujo)






                                 Eu e minha melhor amg Juliana                    Minha amg Adriane








                                                              Meus melhores :



Eu e as ninas zuando:    
                                                                                   
                                                                                                                                


Eu, Nathy e Cíntia




Eu, Carol e Gabi




Marcele, Dianinha e eu




Eu e as ninas (eu to com a câmera)






Família:


Meus pais Reinaldo e Marilene




Meu irmão Brayan




Meus animais de estimação:
 
Meu gatinhoBrodinho








Eu e meu cachorro Fiel( ele morreu ={ , e "Fiel" era o nome dele)










Loukuras minhas: 






                            Meu surto de Halloween --> Obs..: Eu NÃO 
sou emo!! 








































Bye pessoal, Bjs

Cindy°'

to be continue... = }

Nenhum comentário: