domingo, 31 de outubro de 2010

Halloween!

Hi peoples of my heart! ♥
Hoje, como vcs sabem é o famoso Dia das Bruxas.
Vim postar umas fotos que eu tirei há extamente, um ano! No Halloween do ano passado eu dei a louca, coloquei um vestido preto que eu tenho escrito Love Rock, com umas estrelinhas em baixo, meio roxas e prateadas. Enchi meu rosto de pó compacto mais claro que a minha pele, passei sombra preta, lápis... fiquei igual um defunto XD... brincs


vejam no que deu o resultado:


e aí? o que acharam? ficaram bem obscuuras? XD

Um comentário:

  1. eei lindinha *-*
    sempre quis ir em festa de Halloween quando era pequena mas minha mae nunca deixou... rs sempre disse que nao tem significado nenhum no Brasil... (que nao deixou de ter razão né?rs' ) é igual festa a fantasia! kkkk'
    Beijo, e faz uma visitinha la no blog, tem 2 sorteios rolando!
    Vivi
    http://twobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir