sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Looks de Natal e Ano Novo

Olá meninas. Decidi que iria postar meus looks de fim de ano aqui no blog =)


Me desculpem minha falta de criatividade para poses nas fotos, rs.








Look de Natal:
Usei um vestido floral (amarelo, com detalhes em rosa e verde), e uma sapatilha rosa com spikes douradas. No cabelo, fiz uma trança lateral simples, e usei uma tiara coral com laço dourado.




Look de Ano Novo:
Usei um vestido branco meio soltinho (ele tem 3 pequenos botões dourados), com uma fita dourada (que eu estava querendo, e por sinal, achei sem querer perdida no meu guarda roupa), com uma sandalinha dourada com spikes


E aí meninas, gostaram? Acho que vou passar a postar mais coisas sobre looks aqui no blog.
beijos e até o próximo post!

13 comentários:

  1. Adorei os looks, você simplesmente arrasou, principalmente o do Ano Novo e achei que esse cinto deu um toque super lindo, super charmoso rs

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  2. Adoreii a sapatilha rosa com spikes =DD

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos os looks!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos looks, essa sapatilha com spikes é linda :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  5. adorei os dois looks! muito fofos!! lelusantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look de ano novo e a sapatilha com spykes!
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^
      Quando eu vi essa sapatilha na loja, me apaixonei rsrs

      Excluir
  7. Oi amadinha td bom ?

    Que chic heim, amei os looks, a produção do Ano Novo ficou fashion d mais amei...otima escolha ^.-


    beijoks coloridas linda

    inte

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓ ▓ Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir