quarta-feira, 7 de abril de 2010

De tudo um pouco...

Oi gente :D
td bem com vcs??
Bom.. como o título do post já diz.. eu vim dizer de tudo um pouco!


Divulgando:


Blog da Rosana
Gente, esse é o blog da minha amiga (pessoalmente),sou destaque lá!!
Iupi!
Fiquei muito feliz de ela fazer um blog :D
eu queria muito que alguma amiga minha fizesse um blog (e gostasse claro!). E ela tah entrando agora no mundo dos blogueiros, e assim como eu (e mtaaaaa gente!) amou!!

Bruninharz10
Iupii!
Sou desaque no Bruninharz10.
Mto obg Bruna, seu blog é lindo!!






















Web_Entrevista:
Bom gente, a web_Entrevista surgiu de uma idéia minha :P (dããã)
Explicando melhor: Eu sempre gostei de fazer cadernos de perguntas pras minhas amigas responderem... sei lá! Eu gosto de conhecer melhor as pessoas.
E um dia eu tava pensando... e percebi que meu blog tava muito parado, sei lá, sem coisas criativas criadas por mim. 
Então decidi fazer a Web_Entrevista.                                                                                                                          Eu pensei bem, e vii que ficaria meio sem graça ficar perguntando sobre a vida da pessoa (o que é até perigoso, se expor assim na internet) então decidi fazer perguntas sobre o blog!!                                          Ah gente!!
  EU GOSTARIA MTO QUE ALGUÉM FIZESSE UMA ENTREVISTA COMIGO!!                                      aqui nesse post mesmo!!!                                                                                                                                                                             Comenta aqui com as perguntas =D vou amar responder...
 lembrando: perguntas só sobre blog,não resonderei perguntas da minha vida pessoal ok??                                                                                           OMG! Bjss by Cindy°'

















Gente, eu amo demais essa música!!





                                                      

Nenhum comentário: