domingo, 16 de maio de 2010

Copiaram minha web_entrevista!

sim, como o título do post diz: COPIARAM MINHA WEB_ENTREVISTA!
ah, eu sou uma menina tranquila, não gosto de confusão...
quando eu vii que ***** passou a fazer entrevistas tbm, eu até levei na calma, pq eu não sou a primeira bloggueira a fazer entrevistas, mas quando eu vii que até as PERGUNTAS, sim, as perguntas são idênticas às minhas.... ah, não aguentei!!
Eu queria nunca fazer esse post, mas acho que só assim a pessoa se toca!!
então, quem fez isso, sabe muito bem do que eu to falando!
kerida, seja original!!
NO COPYCATS!
Não vou colokar o link nem o nome do seu blog naum... seria mto ibope; não vou te dar esse gostinho!

Obs...: MARY, (do Mary Place, calma kerida,  NÃO  estou falando de vc!!
vc é uma friend, e gostei muito da sua revista!)

aproveitando... vou divulgar a revista do Mary Place: It's Teen
ela fez uma entrevista comigo! ela foi criativa,fez uma entrevista original, não é igual ***** que copiou até as minhas perguntas!!

então é isso, fico muito triste de ter que fazer esse post!
bjss

8 comentários:

  1. Nossa eu acho fundamental ter criatividade..
    ainda mais mulheres .. Seja Original. :D
    nada mais é maravilhoso do que ser você mesmo..
    Beeijos Cindy, dei uma opinião sobre essa postagem..

    ResponderExcluir
  2. Pow q chat0
    bom mais se fosse comigo já iria dar uma bronca no blog dessa Pess0a.

    ResponderExcluir
  3. oie... cindy...
    puxa que chato isso heim!!!
    mudando de assunto...
    vim deixar um carinho e um selinho neste link pra vc:
    http://graciosa-mary.blogspot.com/2010/05/selinho-para-minhas-amigas.html
    um beijooooo Mary

    ResponderExcluir
  4. Oi Cindy, ufa... comecei lendo este post e comecei a pensar que era eu... mas vc fez uma observação e ai fiquei mais descansada, eu tentei fazer as perguntas o mais diferente possível de vc (pq eu sabia que vc tb fazia entrevistas) para nao haver chatice pq eu até acho que vc é uma friend e ninguém tem o direito de te copiar, eu criei a secção de entrevista na revista pq acho que é bom as pessoas ficarem sabendo as opiniões de todos.
    Que mau, se você comigo já tinha ido no blog dessa pessoa e tinha dito umas coisinhas...
    Bjokas, e vc tem razão, ninguém tem o direito de copiar ninguem!

    ResponderExcluir
  5. Ah e Cindy, quando vai me mandar as pergutas?
    Estou muito ansiosa...
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cindy, ok eu espero por elas, e em relação ao msn eu não tenho só tenho o e-mail do meu blog, podemos conversar por e-mail?
    Eu sei que é chato, mas nao tenho msn.
    Bjokas e desculpa.

    ResponderExcluir
  7. oi to passand0 rapidinh0 pra falar q tem selinh0 no blog pra vc,pega lá.bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi parabéns pelo blog! É lindinho e criativo tbm! bjo!

    ResponderExcluir