quinta-feira, 10 de junho de 2010

Web_Entrevista - Chad Vieira

Oi gente, o entrevistado de hoje é nosso querido friend Mikael, mas conhecido como Chad, do Dicas by Chad



Web_Entrevista





Blog by Cindy: Oi Chad. Como vc se sente sendo entrevistado aqui no blog? 
Chad: Me sinto honradississimo!Amo demais o BBC!

Blog by Cindy: Por que vc decidiu fazer um blog?
Chad:Porqueê a Amiga,do Trekinhos By Amiga,ficou falando pra mim fazer um!Ai eu fiz!

Blog by Cindy: De onde veio inspiração para o nome do seu blog?
Chad: A inspiração veio porque inventei um nome falso na net,Chad,e fiz o blog de dicas,Dicas+By+Chad= Dicas By Chad.O By eu coloquei para ficar chique!(Risadas)

Blog by Cindy: Vc se inspirou em algo ou alguém para fazer seu blog?
Chad: Sabe,eu tive muitos blogs,mais eu não me sentia satisfeito,vi a amiga fazer um do blog de dicas,então eu criei um também.Ou seja,me inspirei na Amiga.Mais também me inspirei no Evelyns Place e no Coisinhas Mil.

Blog by Cindy: Como vc se sente sabendo que milhares de GAROTAS AMAM o seu blog?
Chad:Ai,não fala assim,que eu fico com vergonha!(Risadas)Ai mais eu me sinto muito feliz,sabe,acho que a melhor coisa de fazer coisinhas para blogs,são quando as pessoas te elogiam,eu fico muito,muito feliz,e é isso que me motiva a continuar no blog!Eu ja pensei em desistir várias vezes do blog,por causa das pessoas que chegam me insultando,mais eu sei que são 2 ou 3 na multidão!Então eu jamais irei desistir do blog!  

Blog by Cindy: O que vc mais gosta de fazer no seu blog?
Chad: Ah tudo!É muito bom,mais no momento estou VICIADO em fazer backgrounds e templates free para novo blogger!  

Blog by Cindy: O que vc acha que as pessoas mais gostam no seu blog?
Chad: Acho os lays free!

Blog by Cindy: Seu blog é muito lindo. Pra vc, dá muito trabalho estar sempre atualizando, trocando de lay,respondendo recados e coments?
Chad:Oh se dá!As vezes eu não consigo fazer nada,é muita coisa,atualizar o blog,fazer encomendas,responder os recados e coments,fazer as encomendas;eu me sobrecarrego!Tem vez que eu só leio os coments e não respondo,mais eu to respondendo tudo!eu comecei a atualizar o blog,e ja tem bastante coisa lá,em breve eu vou colocar uns templates free...  

Blog by Cindy: Quantas horas, em média, vc fica no blog?
Chad: De manhã eu acordo,tomo café,e ja vou mecher,fico 4 horas e as vezes,mecho mais 3 horas a noite,ou seja 7 horas por dia!  

Blog by Cindy: O que vc achou da Web_Entrevista?
Chad: MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOSA!Amei de verdade Cindy!!!

 obs.:
 -Espero que seu blog faça muito muito muito muito sucesso mesmo,mais do ja fez!
-Bom é só,beijão e pessoal não abandone o Blog By Cindy hein!

Nossa Chad, mto obg! =D
vc é um amigo e tanto, e é sempre bem vindo aquii! 

2 comentários:

  1. Nhaa, que legal a entrevista, conheço o blog do Chad. =]

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. oooooi floor,tem selinho pra vooce lá no meu blog *--*
    Beijoo :*

    ResponderExcluir