domingo, 4 de julho de 2010

Web_Entrevista - Natália Nery


Oi gente. A entrevistada de hj é a querida Nath, do Dream Baby.


Web_Entrevista




Blog by Cindy: Oi Nath. Como vc se sente sendo entrevistada aquii no blog?
Nath:  Nossa muito feliz,adoro entrevistas e ser entrevistada então,melhor ainda. E ainda mais sendo entrevistada por você,nossa uma honra !

Blog by Cindy: Pq vc decidiu fazer um blog?
Nath: Ai eu sempre via o Mayna Baby,e visitava outros blogs,e pensava " aah porque não fazer um?deve ser legal . " Daí saiu o PL (antigo blog)

Blog by Cindy: De onde veio inspiração para o nome do seu blog?
Nath: Ah, nem sei,eu quis fazer alguma coisa em inglês,mas que não fosse muito simples.Daí saiu Dream Baby e ficou :D

Blog by Cindy: Vc se inspirou em algo ou alguém para fazaer seu blog?
Nath: Sim,no Mayna Baby.

Blog by Cindy: O que vc acha que as pessoas mais gostam no seu blog?
Nath:  aah,acho que as postagens.Que são as principais coisas,várias pessoas já me disseram que adora ler minhas postagens,enfim,acho que as postagens são o que mais gostam .

Blog by Cindy: O que vc mais gosta de fazer no seu blog?
Nath: Ler os comentários :D

Blog by Cindy: Como vc se sente vendo a evolução do seu blog?
Nath: aah muito feliz,de um blog,que quase nunca era visitado à um que agora o que não falta são comentários, noossa SUPER DEMAIS !

Blog by Cindy: Pra vc, como seria o blog perfeito?
Nath:  aah,um blog,com muitos comentários,visitantes . Bem conhecido,aah assim desse jeito .

Blog by Cindy: Quantas horas, em média, vc fica no blog?
Nath: Noossa,muitas :D acho que no mínimo 3 horas,e no máximo 5 horas.

Blog by Cindy: O que vc achou da Web_Entrevista?
Nath:  Muito boa ! Sem descrições . 


obs..:  aamg adorei ser entrevistada aqui,é super bom. ameei :D Beeijo te adooro !


OMG, kerida. que boom que vc gostou =D
 mto obg meesmo!

a próxima entrevistada é a Milla do Boneca Filosófica. =D

5 comentários:

  1. Haa eu adorei a entrevista,estou loca para k chegue a minha vez de ser entrevistada...
    obs:tb ado0ro ler comentários.

    Bjs

    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ooi aamg ! devo ter escrito errado,mas meu nome é Natalia Nery,com "N" :D e a URL do blg,não ée assim como tá. é dreambaaby.blogspot.com :DD

    ResponderExcluir
  3. Passando aqui para divulgar um novo Blog que eu e minha irmã escrevemos... É como se fosse o diário de duas meninas.... VISITEM!

    The Sweetest Life:

    www.the-swl.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiie,adoro as suas entrevistas *---*

    ResponderExcluir
  5. Oi Cindy, a lay ta demais e como sempre a web entrevista esta mara, continue assim querida.
    OBS: Sou a Mary do mary-place2010 mas mudei de blog e nao tive tempo de avisar ninguem.
    Bjokas ;*

    ResponderExcluir