domingo, 24 de outubro de 2010

Volteeeeeeeeeeeeeeeei!

Meus amoreeeeeeeees!

Pro sofrimento de vcs, estou de volta!!  Haaa, too brincando gente!
Q saudade, quanta, quanta, quanta saudade!
A explicação do meu sumiço: tah tudo explicadinho lá no Fearless Girl.
Eu ia voltar só em novembro, mas não aguentei, too morrendo de saudade de vcs. Eu pensei que, longe de vcs, eu ia dar um tempo pra eu pensar na vida... retocá-la... mas vi que não dá! Sem, vcs, piora...
ai gente, é sério... :P

Ai, não aguentava mais ver essa bagunça no blog! ficou realmente uma bagunça, eu colokei akela plakinha, mas ficou tudo embolado, pq eu não quis mexer no html, é novo blogger, é muito complicado, e depois ia ficar mais bagunçado ainda!
Como eu já disse, peço desculpas, mil desculpas aos que estão na fila da Web_Entrevista, pois estão esperando há um século! Tah, não exagera... :P
Mas já ateh preparei as perguntas, a próxima entrevistada é a Brenda, do blog Tudo de Menina.
bom, então é isso gente!
Volteei!
bjsss, bjss e bjss

Nenhum comentário: