quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mary Jane!

Post atualizado em 16 de janeiro de 2011

 Hi peoples of my heart ♥

Primeiro post de 2011! =D
Como foi o natal e a virada de ano de vcs? Os meus foram maravilhosos.

Hoje vim falar sobre tênis Mary Jane. Eu acho super lindos. Eu nunca tive um, mas estou prestes a comprar.
Vou contar pra vcs o sufoco que eu passei:
Foram seis ideias malucas e decisivas que eu tive:

1ª Queria um tênis.
2ª Um tênis do tipo All Star.
3ª Um tênis de cano longo.
4ª Um tênis Lilás.
5ª Um Mary Jane.

 
Só que ele não é muito baratiinho, rs...e minha mãe não deixou eu comprar, mas meu pai me apoiou. Eu juntei dinheiro, e conseguii! Se Deus quiser vou comprá-lo segunda. (yn)

------------------------------------------------------------------------
Ooi meninas, vim aqui dizer que COMPREI. Sim, comprei meu tênis. FINALMENTE! Estou muito feliz, depois eu volto aqui, nesse post, com os detalhes, e com fotos de looks com ele! bjss
------------------------------------------------------------------------

Vejam outros tênis Mary Jane:

         














Quantos Love Me's, não? rsrs

Mary Jane é um empresa brasileira. Que legal, né?
Também tem o site, é super legal, visito sempre: Mary Jane.com

Espero que tenham gostado do post.
bjss

11 comentários:

  1. Oii cindy, voc voltouu? quanto tempo não venho aqui, obg pela visita flor, e pelo elogio! Seu blog esta lindo, ah sobre o teniss, nossa são lindos demais, adorei os modelos *o*
    beeijo e obg pelo award, pode pegar o seu la no blog

    ResponderExcluir
  2. Olá Cindy,eu tenho um desse só que preto,tenho certeza que vc vai conseguir comprar o teu...Ah me avisa tah!Os outros mary jane são lindo eu quero um novo que saio pouco tempo.

    beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola Cindy, muito obrigado por colocar o meu blog como destaque!
    Em relação ao css personalizado para lay, é assim, eu nao fiz o meu css apenas fiz umas modificaçoes tais como tirar sombras num dos modelos novos do blogger, escolhi um modelo la no design de modelos e mudei as cores coloquei fundo, coloquei um banner que fiz e o menu ja estava com o modelo daquela template, usei como base a template espectacular.
    Espero que tenha ajudado muito.
    Bjks,
    Milly :)

    ResponderExcluir
  4. olá , também toô seguindo eu blog , ta um arraso!
    me adiciona no msn pra agente conversar sobre parcerias e blá blá blá , rs
    thaynalealgata@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  5. ahahaha...
    ameei o post...*-*
    eu tenho um da mary jane rosa!!
    kkk

    i eu to torçendo por voxe amigah....si deuz kizer oxe vai conseguir comprar seu tenis!!
    Apoio totaal!!

    bejinhos, A Garota Do Blog
    (http://clickdoblog.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  6. Oi Cindy,
    Os de cano alto eu não gosto muito, mas os de cano baixo são muito fofos.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Cindy,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo, mas muito exagerados '~'
    Se tivesse um mais "discreto" eu compraria *-* rs

    Tô seguindo! Beijos
    http://meninanerd.blogspot.com
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  9. Achei uma gracinha os tênis Mary Jane...
    Minha amiga Luisa "A garota do Blog" indicou para mim o seu blog...
    Já estou seguindo!

    Beijos do Tudo Na Estante
    Acessem:
    http://tudonaestante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu não sabia q a Mary Jane tinha tantos modelos diferentes...

    Todos são realmente maravilhosos!


    Beeijãão
    http://biquinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bom Dia Cindy
    A minha equipe enviou um e-mail para você, e estão aguardando a sua resposta.

    Beijinhux
    Mary Jane
    www.maryjane.com.br
    www.lojamaryjane.com.br

    ResponderExcluir