quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Dicas de apps para iOS

Olá meninas. Depois de um bom tempo sem aparecer por aqui (2013 foi meu ano de vestibular), decidi voltar aqui pro blog. Esse ano vou focar mais em estudo e coisas 'tech' mesmo. Enfim...

 Sou uma daquelas que fica procurando no google dicas de apps legais (e de preferência gratuitos) para iOS. Como já encontrei bastante apps legais, decidi mostrar alguns que eu mais gostei:


94 segundos: É um jogo em que você tem 94 segundos para acertar o máximo possível de palavras Eles te dão um tema e uma letra para cada palavra, com direito a alguns chronos.

Perfect 365: É um app de maquiagem. Você pode escolher alguma foto do celular ou tirar na hora mesmo, e o aplicativo aplica maquiagem no rosto da foto. É bem interessante, fica um efeito bem natural mesmo. (Precisa de wi-fi para funcionar)


Doodle fit: É um jogo em que você tem que "pintar" um desenho com formas geométricas. São vários desenhos disponíveis, que são 'pintados' com as formas, sendo que elas tem um jeito certo de se encaixar.

Supiki: Um app maravilhoso para quem já tem uma certa fluência em inglês. Nele tem várias conversações em determinados ambientes, por exemplo: A primeira fase (e única gratuita) é num ambiente tipo uma lanchonete, onde vem um homem sentar na sua mesa, e começa a conversar contigo (em inglês). É bem legal mesmo.


Churrascômetro: Esse app é bem útil para quem planeja fazer um churrasco e não tem muita ideia da quantidade de coisas a comprar. Nele, você indica o número aproximado de homens e mulheres que irão participar, e ele te diz a quantidade certa de carne, refrigerante, carvão... Bem útil.

Face Juggler: Já esse app não é tão útil assim, mas rende boas risadas (pode apostar!). Ele troca o rosto das pessoas, mas só funciona com duas pessoas. É muito divertido!


Draw Link: Você já deve ter uma ideia de como é esse jogo, nele você tem que ligar os números, sem deixar nenhum espaço vazio. Bem legal!

Labyrinth: Pode apostar: todos vão gostar desse jogo, inclusive seus pais, suas tias.. rs. Ele é como uma mesa de madeira, em que você tem que levar a bolinha até um certo buraco, mas tendo vários outros buracos como obstáculo. Esse jogo é incrível!

Bom, essas foram algumas dicas de apps que eu mais gosto (por enquanto, rs). Tem alguma dica de app legal? Comenta aí abaixo ;)







Nenhum comentário: