domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ehh, consegui postar =D

NÃO DORMI ESSA NOITE
Ontem eu fui pro Baile de Formatura da minha prima e foi super legal!
Dancei bastante, foi super animado e teve música eletrônica (=D Amoo)
O baile acabou umas 4 e pouca da manhã, e nós (eu, minha primas, minha tias, e minha mãe [só mulheres], ficamos esperando o ônibus num quiosque, pois a gente ia pegar o de 5:20. A hora passando e pegamos o de 6:40.
Vi o sol nascer na praia (o local do baile era bem em frente a praia [Barra da Tijuca - RJ], era só atravessar a rua pra ir pra praia), e foi mto lindo! Na verdade não vi o Sol, vi só clareando pois o sol estava atrás da montanha. E a luz do sol batendo na água é uma coisa linda!
Cheguei em casa era 8h da manhã e ainda não dormi. No momento são: 17:53, e tô querendo dormir (mas é muito difícil eu dormir de tarde, mesmo  não ter dormido a noite toda!)
Bom meninas, eh isso!
depois eu posto as fotos do baile.
Bjs..
Cindy°'

Nenhum comentário: