sábado, 20 de fevereiro de 2010

Oi pessoal,
vim aqui nesse post falar pra vcs que em breve meu blog terá mais coisinhas interessantes pra vcs, como goodies e outras coisinhas.
No momento não tenho tido mto tempo pra fazer essas coisas, mas em breve estarei colocando uns mini gifs mto fofinhos pra vcs que vs vão adorar! 
Eu já sei fazer awards e selinhos mas ainda tenho que baixar o photoshop.
Gostaria mto de aprender a fazer layouts e templates pra fazer encomendas para os outros bloguinhos  e personalizar o meu blog.Seria mto legal fazer encomendas para as outras pessoas e ver meus trabalhinhos em outros blogs. O ruim é que nem todos valorizam os trabalhinhos dos outros.
No meu bloguinho, no menu: em Agradecimentos e Créditos está todos os meus agardecimentos por qualquer coisa que vc me ajudar ou me oferecer do seu bloguinho. Eu sou mto grata pelo o que fazem por mim!

Tbm vou postar mais testes, que eu extraio do site da Atrevida, o site é mto bom e eu tô sempre de ligada nas novidades. Vale a pena acompanhar. Eu não compro a revista pq eu nem lembro, mas sempre que posso eu compro uma edição ou outra.
Os textos interessantes eu tiro da web, de diversos sites teens. No meu blog eu procuro reunir diversas coisas interessantes e colocar num só cantinho.

Dia 30 de julho desse ano o Blog by Cindy faz 1 aninho
Então, julho é o mês do Blog by Cindy 

Bom, meninas
bye bye
Continuem acompanhado as novidades do meu cantinho.
Sua visitinha me faz mto feliz 

Nenhum comentário: