segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Meu primeiro dia de aula

Oi pessoal,
nossa, hj foi meu primeiro dia de aula (as aulas começaram dia 8 só que esse foi o primeiro dia que eu fui).
Foi legal,tinha bastante gente conhecida, a maioria das minhas amigas ficaram na minha sala (901) e fiz novas amizades.
Espero que esse ano seja tão bom quanto ano passado. Ano passado foi maravilhoso! Todo mundo falava com todo mundo, nós éramos unidos, e no último dia de aula mta gente chorou (inclusive eu) rs.



Olha só que legal:

Nas palavras abaixo,diga a cor em que as palavras estão escritas e não o que está escrito.
é mto legal, eu consegui, espero que vc consiga tbm!


AZUL   AMARELO   LARANJA    PRETO    VERMELHO    


ROXO    ROXO   VERDE   VERMELHO   


AMARELO    LARANJA    AZUL    PRETO    AZUL    


VERMELHO    AMARELO   VERDE   ROXO   


LARANJA    PRETO    VERDE

Nenhum comentário: