domingo, 14 de março de 2010

Estrelas de Hollywood

Superpoderosas
Elas conseguiram fama e sucesso em pouquíssimo tempo, e já anunciam um futuro promissor. Descubra quem são as meninas que "bombam" como gente grande no cinema e na música.








DEMI LOVATO


Ela é a melhor amiga de Selena Gomez e quase uma irmã dos Jonas Brothers, em especial, do Joe. Essa é Demetria Devonne Lovato, a Demi Lovato, protagonista do filme Camp Rock, da Disney, que ficou conhecida aos 14 anos por fazer o papel de Charlotte Adams, na versão americana de Quando o Sino Toca. Aliás, foi esta série que deu um empurrãozinho na carreira de Demi. Antes (quer dizer, bem antes), com seis anos, ela participou da série Barney & Amigos, ao lado da BFF Selena (inclusive, foi assim que elas se conheceram). Agora, aos 16 anos, e fazendo o maior sucesso nas telas, a moça resolveu também investir na carreira musical, que, segundo a própria, é sua verdadeira paixão (atuar é só um hobby!). Ela canta, compõe, toca guitarra e piano. No ano retrasado, provou isso com o álbum Don´t Forget, que tem a participação em massa dos irmãos Nick, Kevin e Joe. Vale lembrar que Demi Lovato viajou com o trio na turnê Burning Up (e também veio ao Brasil com eles) e, claro, está no filme dos fofos, Jonas Brothers 3D: O Show. Atualmente, ela mostra sua veia cômica na série da Disney Sunny entre Estrelas, lançada em fevereiro deste ano nos EUA, no papel da protagonista Sunny Munroe - uma adolescente que acaba de ser escolhida para fazer parte do elenco de um show de comédia. Sem data certa de lançamento, há o filme em que ela atua com Selena Gomez, Princess Protection Program  (Programa de Proteção para Princesas). Na produção, Demi interpreta uma princesa que é sequestrada e Selena é a filha do agente secreto da trama.






EMMA ROBERTS

Sim, ela é da família de Julia Roberts. É sobrinha da diva e, também, filha de Eric Roberts (o Thompson, de Heroes). Mas não é por isso que a elegemos uma superpoderosa. E, sim, porque aos 13 anos ela já era um sucesso ao estrelar a série Normal Demais (Nickelodeon). Emma queria ser atriz desde os quatro anos. Sua mãe não deixava, queria que a filha tivesse uma infância comum. Quando completou nove, conseguiu o aval materno e fez um teste para aquele que seria seu primeiro filme, Profissão de Risco, em que atuou como filha do personagem de Johnny Depp. E como o longa tem um conteúdo inapropriado para crianças, sua mãe a proibiu de vê-lo antes dos 18. O diretor precisou fazer uma cópia do filme só com as cenas em que ela aparecia. Com o sucesso da série da Nickelodeon, ela ganhou de vez o público jovem. Logo após a primeira temporada, mostrou o lado cantora no CD Unfabulous and More: Emma Roberts, com a trilha sonora de Normal Demais. Em 2006, estava no elenco de Aquamarine, ao lado de Jojo, e até recebeu o Young Artist Award por seu papel no filme. No ano seguinte, arrancou elogios ao protagonizarNancy Drew e o Mistério de Hollywood. Depois, ainda vieram Garota Mimada e Um Hotel Bom Pra Cachorro. Nos últimos tempos, Emma deu uma entrevista dizendo que teve uma quedinha por Nick Jonas, mas que, quando descobriu que ele está rodando a banca em Hollywood, perdeu o encanto.




TAYLOR SWIFT

Aos 16 anos, Taylor lançou seu primeiro álbum, com 11 músicas escritas ou coescritas por ela. O primeiro single, Tim McGraw, alcançou o topo das paradas americanas, e o clipe ficou por 30 semanas consecutivas no Top 20 de um canal country dos EUA. Inspirada na avó, cantora de ópera, ela começou na música ainda criança. Quando tinha 12 anos, decidiu estudar violão: praticava diariamente por horas e só parava quando seus dedos sangravam. Aos 13, já compunha. Os pais perceberam o empenho da filha e deram total apoio: mudaramse para a "cidade da música", Nashville, em Tennesse, para que ela pudesse se apresentar e estreitar a relação com outros compositores. Dito e feito. Em uma das apresentações, foi vista por um produtor que a contratou. Dali, a loirinha que não fuma, não bebe e se preocupa em dar bom exemplo aos fãs, estourou. Já foram mais de seis milhões de cópias vendidas (somando os dois álbuns) e uma indicação ao Grammy, além de ter se tornado a cantora mais jovem a receber o prêmio de Artista do Ano, pela Nashville Songwriters Association. Hoje, aos 19, Taylor tem a amizade fiel de Miley Cyrus e Demi Lovato, a participação em um episódio do CSI e no novo filme dos Jonas Brothers. Falando neles, não dava pra deixar de citar o rolo com Joe Jonas, seguido por um pé-na-bunda que não abalou a superpoderosa. Ela aproveitou a tristeza para escrever Forever & Always, do novo álbum Fearless.







LILY ALLEN

Ela causa polêmica como poucas. Faz topless, é amiga íntima de Lindsay Lohan, já bateu de frente com Kate Perry, briga com paparazzi e até sai carregada das baladas. Mas, quando se trata da carreira musical, a inglesa de 24 anos não faz feio. Detentora do recorde de acessos do MySpace, Lily caiu nas graças do público em 2005, quando resolveu gravar algumas demos e postar em sua página pessoal do site de relacionamentos, que recebeu milhares de acessos. O sucesso virtual possibilitou que Lily assinasse contrato com a gravadora Regal Records e, em 2006, lançasse o primeiro álbum, Alright, Still - com hits como Smile, LDN, Littlest Things e Shame for You -, que alcançou o segundo lugar nas paradas inglesas. No início de 2007, ela descobriu que estava grávida do namorado - 15 anos mais velho - Ed Simmons, do The Chemical Brothers. Na época, até chegou a mudar de vida: parou de beber, fumar e levava uma vida mais regrada, para preservar a saúde do baby. No entanto, no quarto mês de gravidez, Lily sofreu um aborto espontâneo. Com a ajuda de Ed, dos amigos e familiares ela superou e, em 2008, estreou o programa de entrevistas Lily Allen and Friends, (que atualmente está fora do ar, mas promete voltar em breve) na TV britânica. Pouco tempo depois, terminou o namoro e voltou para a vida louca de antes. O mais recente álbum de Lily Allen, It´s Not Me, It´s You, chegou por aqui no início deste ano, e é um arraso.



KRISTEN STEWART

Com apenas 19 anos, Kristen Stewart já tem tudo o que uma menina pode sonhar: fama, sucesso, dinheiro, um namorado lindo (o ator Michael Angarano) e, ainda, a oportunidade de ficar pertinho de Robert Pattinson. Kris - que, antes de completar 18 anos, já tinha participado de 18 filmes - nasceu na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, onde vive até hoje com a mãe Jules Stewart, o pai John Stewart (produtor do canal Fox) e os irmãos Cameron e Taylor. Sua primeira aparição foi como figurante no filme O 13º Aniversário, da Disney, aos nove anos. Mas o reconhecimento só veio, mesmo, com o filme de suspense O Quarto do Pânico, substituindo Hayden Panettiere (a Claire, de Heroes), no papel de filha da personagem de Jodie Foster. Desde então, participou de diversos filmes (como Segurem Essas Crianças, Zathura, Natureza Selvagem), até conseguir o papel da adolescente Bella Swan no sucesso de bilheteria Crepúsculo. Melhor amiga de Nikki Reed (a Rosalie Cullen, de Crepúsculo), Kristen diz que, se não fosse atriz, não saberia o que fazer da vida, já que é muito acomodada e preguiçosa. Não é o que parece! Após Crepúsculo, ela já participou de mais quatro filmes, entre eles K-11, dirigido e escrito por sua mãe. Atualmente filma Lua Nova, a continuação do romance de Stephenie Meyer. Nos EUA, Kristen Stewart está em cartaz nos cinemas com a comédia Adventureland, ainda sem data para chegar por aqui.

Nenhum comentário: