sexta-feira, 19 de março de 2010

Web_Entrevista - Sally Santiago.

Oi Gente!
Tô super Feliz! agora tô fazendo Web_Entrevista aqui no Blog. A primeira entrevistada, é a querida Sally, do Meninas de Jesus. Decidi escolhê-la para ser a primeira entrevistada, pois foi ela quem fez meu primeiro (e até agora único) lay. E ela me ajudou mto tbm!!

Web_Entrevista

Blog by Cindy: Oi Sally. Como vc se sente sendo a primeira entrevistada aqui no blog?
Sally: Me sinto totalmente feliz. Estou me sentindo "a privilegiada". Nossa estou super feliz... sem palavras pra explicar!


Blog by Cindy: Porque vc decidiu fazer um blog?
Sally: É uma grande historia. A minha querida amiga, tinha feito um e eu resolvi fazer um também. E tinha um site, mas não era tão legal igual ao blog. Então criei um também. (risos)



Blog by Cindy: De onde veio inspiração para o nome do seu blog?
Sally: Olha eu sou evangelica com orgulho. E queria fazer um blog onde as meninas se sentissem bem, se sentissem exclusivas; aí coloquei meninas de jesus: Um nome lindo ( convencidaa... )(risos).


Blog by Cindy: Vc se inspirou em algo ou alguém para fazer seu blog?
Sally:Não me inspirei em ninguém; até porque nao tinha a menor noção do que era mais ou menos um blog. (risos).


Blog by Cindy: Como vc se sente sabendo que seu blog é super querido e bem visitado?
Sally: Nosssa, me sinto nas nuvens, flutuando, e em outros momentos pulando, gritandooo de  tanta alegria! Nós blogueiras sabemos como e bom e maravilhoso ter um monte de gente que gosta do nosso trabalho Super alegre!!

Blog by Cindy: De onde surgiu a idéia de fazer uma Web Novela?
Sally:Eu queria fazer uma coisa diferente para meu blog e que todos gostassem. Aí um dia uma outra amiga me disse que tava lendo uma web novela no computador. Daí eu resolvi faezer uma. Mas a gente sabe como e bom ler, mas ia ser muita coisa para ficar lendo, e pouca gente iria se interessar, aí começei a fazer vídeos e capitulos.


Blog by Cindy: Quantas horas, em média, vc fica no blog?
Sally: Nossa... para vc ter uma ideia, eu ficava no computador mais de 9 horas por dia, ele ficava ligado no blog até quando eu tava na escola. Mas minha mãe começou a achar que eu estava ficando muito tempo e aí me limitou a 1 hora por dia, uma mudança trágica e triste.(risos) Mas eu tô me acostumando, e de vez em quando ela deixa um pouquinho mais.


Blog by Cindy: E quando vc decidiu fazer encomendas?
Sally: Eu decidi fazer encomendas quando aprendi a fazer layouts, com ajuda de muitas blogueiras. Eu fazia sem cobrar. Mas aí chegaram pessoas de blog maravilhosos, como a Érica Ribeiro, e falou que eu tinha que valorizar meu trabalho, mas eu não queria porque pouca gente encomenda, aí chegou uma outra mulher e falou, aí minha mãe chegou para mim e disse que eu tinha que começar a cobrar sim! Aí agora eu cobro, mas ninguem encomenda. (risos)


Blog by Cindy: E vc fica feliz em ver seus trabalhos em outros blogs?
Sally:Muito feliz, me sinto importante; sinto que ajudei alguém, sinto que essa pessoa está feliz, por que tudo que eu coloco no meu blog, eu faço como se fosse para mim, com muito carinho e com bom gosto.(outra vez convencida) (risos)


Blog by Cindy: O que vc achou da Web_Entrevista?
Sally: Uma idéia inteligente, bem pensada e criativa. Muito bom, além de bastante gente visitar seu blog, vc dá a oportunidade de mostrar para as pessoas um pouco mas da blogueira. Muita gente que entra nos blogs, nem conhece quem escreve, quem faz as coisas... a web_entrevista é uma ótima oportunidade. E para o pessoal que tá lendo aí  essa resposta: eu tenho 13 anos! (É q tem muita gente q pergunta)! (risos)

 Obs..: Cindy, muito obrigada por vc ter me dado essa oportunidade.

Seu blog e maravilhoso, q proporciona à várias pessoas essa

entrevista linda. Obrigada por ter me escolhido como primeira

entrevistada!



Blog by Cindy: ke isso Sally, o prazer é meu!Muito obrigada por

tudo, seu blog tbm é maravilhoso!!




Quer ser entrevistado (a)?

é só ir lá no menu, em "Web_Entrevista.Quer participar?"



ler os negocinhos, e deixar um recadinho no mural ke tem lá!

pronto! Bjss by Cindy°'











Um comentário:

  1. Geente.. por favor,se inscrevam pra web_entrevista. é só ir lá no menu, em "Web_Entrevista. Quer participar?", e ler as regras, e deixar um recado no mural que tem lá! tah?? bjs...

    ResponderExcluir