sexta-feira, 30 de abril de 2010

De repente.... Adolescente!

"Já parou pra pensar como o tempo passa rápido?
Pouco tempo atrás, eu dizia ser uma "pré-pré adolescente".
Eu ouvia muito dizer sobre essa tal da Adolescência. Sabia que era uma fase de mudanças, tanto física, quanto emocional. Sabia que era uma fase difícil, mas mesmo assim queria entrar logo nela!
Via meu irmão e meus primos saindo, pra lugares que eu queria muito ir com eles, mas eu não podia.
Por quê?
Porque eu era apenas uma "pré-pré adolescente". Aquilo me irritava muito!
Prestava atenção em algumas atitudes deles, e, às vezes, ficava assustada. Mas sempre tem  aquela tia coruja que diz:
-Isso é coisa de adolescente!
E aquilo me fazia querer, mais e mais, ser uma adolescente. Já imaginou? fazer várias coisas e poder colocar culpa nessa tal da adolescência? Ia ser fantástico!
Mas era o que eu pensava antes.
De repente, algumas coisas em mim foram mudando.
Mudanças físicas, no comportamento... vi que logo entrei naquela fase de se "derreter" por ídolos,deixar um pouco as brincadeiras de lado, ficar apaixonada por aquele menino lindo do colégio, ir pra escola sozinha...
Aquelas pequenas mudanças, que a gente só percebo aos poucos.
Quando percebi, eu já era uma adolescente!
É uma mudança radical na nossa vida, que quando a gente pisca os olhos: PUF! virei uma adolescente!
Percebi que o que eu pensava, quando me dizia "pré-pré adolescente", nem tudo eu tinha razão. Percebi também, que nem percebi a outra tal pré adolescência passar. Parece que foi um pulo direto na minha vida.
É... agora é tempo de responsabilidades, preocupação com as provas, saber escolher os amigos (sim, infelizmente nem todos que passam pra essa fase, serve pra seu um bom amigo de alguém)...
Infelizente, a gente sofre muito emocionalmente.
Por muitas e muitas razões a gente sofre... afinal, tem muita coisa mudando ao mesmo tempo!
Por causa de uma briga com os pais, de um fora de um menino que a gente gosta, da perda de uma amizade...
Sim, fica muito difícil, mas não impossível! Podemos achar que uma hora foi demais, não tem jeito... mas tem!! sempre tem...
Mas essa fase tem muitas coisas boas também! uma infinidade delas!
Se escolhermos bem, teremos amizades pra vida inteira, bons momentos...enfim; é impossível dizer tudo...
Então, é isso!!
Já sei que sou uma adolescente, e quero aproveitar o máximo essa fase; não deixar que os problemas destroam tudo... até porque.... eu tenho Jesus no meu coração ♥"

 texto By Cindy°'
no copy

Gostaram gente?? Hj eu estou inspirada.
COMENTEM AQUI, POR FAVOR, O QUE VCS ACHARAM DO TEXTO!
bjss...

4 comentários:

  1. haa é isso ai.o tempo passa e agente nem ver ne?
    somos bebe,criança,pré-adolescentes,moças e rapazes,homem e mulher...
    depois só nós podemos dizer ne?

    ResponderExcluir
  2. Oi Cindy, adorei o seu texto tocou-me num ponto fraco de mim é exactamente o que me acontece, vc tem jeito pra escrever, pq nao vai para escritora?
    De certeza que iria vender milhoes de livros por todo o mundo...
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  3. Pois é , avida passa num estante xD
    ameiii o texto *-*
    Suuper inspirador =D
    parabéns cindy ficou show , pela 1ª vez alguém escreve um texto assim , que é pra refletir e é original =D
    bjinhos ~

    ResponderExcluir
  4. Olá garota!!!
    seu blog é show...
    amei...
    bjoss

    ResponderExcluir