terça-feira, 4 de maio de 2010

Tips of Girls - Novíssimo blog- POST 3 em 1

------------------------------------------------------------------------------------------------
Tô aki rapidinho só pra me desculpar, pq cada semana eu faço uma web_entrevista, e essa semana, infelizmente, não deu tempo!!
época de provas... difíceis por sinal.. XD
nem deu tempo de fazer a entrevista, ainda mais que a próxima entrevistada vai ser a minha amiga, da minha sala, e vai ser por vídeo, e isso requer tempo, paciência, coragem... XD
entaum, eu só vim dizer isso mesmo!
Bjss
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------








Oi keridas...
vim aqui dizer que eu, Rosana (Blog da Rosana)e a Feh (Big Girl), fizemos um blog, com dicas para garotas e muitas outras coisinhas.
NÃO VAMOS ABANDONAR NOSSOS BLOG PESSOAIS OK?
O blog já está pronto,com lay e td; mas ainda tah em construção... entaum eu ainda não vou divulgar o link do blog ok?? Mas pode deixar que quando ele estiver prontinho, eu venho aki divulgar pra vcs o novíssimo blog ;-)
O nome vcs já sabem =D Tips of Girls


---------------------------------------------------------------------------------------------------


Selinho Ganho do mto obg kerida...


Image and video hosting by TinyPic


Falar sete coisas sobre você:


1- Tenho 13 anos
2- Amo blogar, postar, fazer web_entrevistas, ler recadinhos e coments... =D
3- Sou mto magrelaaa XD
4- Amo fazer selinhos para os outros
5- Sou mto comunicativa, falo com todos e faço amizade rápido
6- Amo quando votam nas minhas enquetes =D
7- Amo ir pra escola :P


Oferecer para 5 pessoas:


Fernanda - Big Girl
Rosana - Blog da Rosana
Nanda - Luxúria de Menina (de blog)
Rafaela - Cantinho da Fafá
Cíntia - Cíntia Star


=D Prontin





3 comentários:

  1. parabéns pelo selinho!
    adorei seu blog *-*
    já estou seguindo..
    bjoss*

    http://marcellagiroldo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. obrigada por me indicar p award!!..
    *-----*
    bjos

    ResponderExcluir