domingo, 11 de abril de 2010

Minha Wish List

Gente, hj vim aki mostrar pra vcs minha wish list (lista de desejos).
Eu vou postar aqui, os que estiverem em destaque, são os que eu já realizei *_*
Ae eu colokei esses trekinhos pra vcs marcarem as coisas que já aconteceram com vcs!!





-Ganhar/comprar um notbook
-Ser uma blogueira(o) de mto, mto sucesso
-Passar por dentro/do lado de uma nuvem
- Comprar/ganhar um celular
- Tirar fotos com paisagens lindas no fundo (em lugares turísticos)
- (NUM FUTURO NÃO MTO PRÓXIMO) casar e ter filhos 
- Ter um blog que agrade (pelo menos) algumas pessoas
- Ser atriz/ veterinária/ modelo (pelo menos algum desses)
- Arrumar um emprego perto da minha casa e ganhar um dinheirinho :P
- Comprar minhas coisinhas com meu dinheiro/ comissão (comissão Avon)
- Ter uma amiga (próxima) blogueira
- Abrir minha própria clínica veterinária (futuramente)
- Ter um quarto só meu 
- Ser amiga/ colega de todos da minha sala (de aula)
- Morar num lugar turístico





Da lista acima, vc marcou...


Se vc marcou mais de  7
Nossa, parabéns!!! Vc realizou em sua vida a maioria dos meus desejos!!
Que bom pra vc!! Felicidades...


Se vc marcou menos de 7
Rsrsrs... como eu, vc tbm não realizou em sua vida a maioria dos meus desejos...
Mas tudo bem neh??
Afinal.. essa é a minha lista de desejos, a sua pode ser bem diferente,  e pode ter alcaçado a maioria dela!!!
Então parabéns!!
Felicidades pra vc tbm... XD


Um comentário:

  1. Oi florzinha! vc será mais q beim vinda no meO blog e cha de cozinha! eu te esperu viu!

    ResponderExcluir