segunda-feira, 12 de abril de 2010

Chá de Cozinha no Luxúria de Menina

Oi gente ^^
Vim aqui dizer que eu estou partcipando do Chá de cozinha no Luxúria de Menina.
Gostaria de parabenizar a Nanda, pois ela vai casar *_*
Parabéns Nanda, mtas e mtas e mtas e mtas felicidades pra vc!!


Create your own banner at mybannermaker.com!

aqui estão meus presentinhos... espero que goste *_*
washing_machine_lf40_washing_md_wht.gif (16536 bytes)uma máquina de lavar
6665.gif (14857 bytes)uma torradeira
dishwasher_open_close_md_wht.gif (9523 bytes) e uma lava louças chiquérrima pra vc! rsrs
Bem que podia ser de verdade neh? rsrs
Bjs... Espero ke goste!!

Um comentário:

  1. olá kerida florzinha! olha keru te dizer q maei por d+ os presentinhux..outra pergunta..como vc faz seu proprio banner para te linkarem e o seu award...??? tipo..todas as suas plakinhas personalizadas..eu sei fazer umas mas naum como a suas e eu adorei!!! vc pode me ensinar?! bejojo!

    ResponderExcluir