terça-feira, 13 de abril de 2010

Web_Entrevista - Amiga Bff


Oi gente!!
a entrevistada de hj é a querida "Amiga" (ela não pode divulgar o nome), do Trekinhos by Amiga.

Web_Entrevista


Blog by Cindy: Oi Amiga. Como vc se sente sendo entrevistada aqui no blog?
Amiga: Nossa! eu me sintoo muiito legal! me sinto privilegiada!!! sabe, é tudo de bom, prinicipalmente quando as suas entrevistadas falam bem do TBA!!!


Blog by Cindy: Por que vc decidiu fazer um blog?
Amiga: Porque eu tinha o Coisas de Meninas, mais minha mãe excluiu, aí depois ela deixou eu fazer, né, aí eu fiquei com a ideia de fazer um blog com coisinhas e pra ensinar tudo o que eu aprendia.


Blog by Cindy: De onde veio inspiração para o nome do seu blog?
Amiga: Sei lá, eu queria um nome diferente sabe, tipo "coisinhas by" já tinha e eu num queria copiar, ai veio na minha cabeça o nome trekinhos by amiga e esse nome ficou! rsrsrs


Blog by Cindy: Vc se inspirou em algo ou alguém para fazer seu blog?
Amiga: Sim, nos blogs Maçã Envenenada, Evelyns place, e Erica Ribeiro...


Blog by Cindy: Como surgiu o apelido "Amiga"?
Amiga: Bom... é que eu nunca gostei do meu nome sabe, porque foi inventado pela minha mãe (veio do filme superman ) e eu nunca gostei e coloquei o nome amiga porque tenho muitas amigas e porque gosto de ser uma boa amiga, tbm coloquei porque minha mãe diz q é perigoso sabe, e agora
 graças a Deus a "amiga" ficou famosa rsrsrs!!!!


Blog by Cindy: Como vc se sente sabendo que seu blog é super querido e bem visitado?
Amiga: Eu me sintoo muiiiito feliz, tipo: eu adoro quando as pessoas falam que adoraram meu blog, e que eu sou atenciosa sabe.... (convencidaa) rsrsrs


Blog by Cindy: Quantas horas, em média, vc fica no blog?
Amiga: Todo dia eu entro pra ler os recadinhos e de sexta que eu saio 4:40 dA escola eu fico atée 20:00, e no sábado fico o dia toodo!!


Blog by Cindy: O que vc mais gosta de fazer no seu blog?
Amiga: goodies, templates, gifs, lays, e tutoriais, tudooo!! rsrsrs

Blog by Cindy: O que vc acha que as pessoas mais gostam no seu blog?
Amiga: Os goodies!!


Blog by Cindy: O que vc achou da Web_Entrevista?
Amiga: Super demais! vou até colocar ela no "sobre o blog" do tba!!! nossa adorei é tipo um lugar onde as pessoas conhecem mais a blogueira!! sabe: tudo de bom!



obs..:
Cindy obg por me entrevistar!!! foi tudo de bom!
-Logo logo quero colocar uma foto minha no meu perfil pra vcs me conhecerem, então é só ficar ligados no tba!!!
-Adorei a entrevista!! tudo de bom pra vc Cindy!!!
- Espero q nunca deixem o TBA pois eu faço ele pra vcs!!
Beijinhos gente e obrigada por lerem esse tédio comigo até aqui!! rsrsrs
Beijinhoos Cindy!!


OMG Amiga, vlw!!
Saiba que eu gosto mto, mto, mto do TBA e too sempre acompanhando as novidades do seu cantinho ^^


Geente, a próxima entrevistada é minha amiga Rosana, do Blog da Rosana.
Please peoples, se inscrevam na Web_Entrevista!!
é só ir lá no Menu > Web_Entrevista. Quer participar? > e deixar um recadinho com o nome, blog e e-mail!!
Prontin!! vc vai ser automaticamente na fila pra participar da Web_Entrevista!!

Bjs e se inscrevam!!

Nenhum comentário: