sexta-feira, 3 de agosto de 2012

3 anos de Blog by Cindy \o/

540814_443080552382932_914560762_n_large_large

Olá pessoal, estou aqui pra dizer que dia 30 de julho, meu bloguxo fez 3 ANOS!

Gostaria de agradecer a todos os meus seguidores, não foram e ainda não são muito nessa jornada de 3 anos, mas tudo bem, agradeço a todos!

Por aqui, acredito que vocês tenham acompanhado meu amadurecimento, minha passagem de pré-adolescência para a adolescência, a mudança na forma de escrever... enfim.
Pode ser que ninguém tenha percebido isso, mas nesse blog eu acompanho meu amadurecimento, e isso me faz muito bem;

É muito bom poder compartilhar suas novidadades, curiosidades... para as outras pessoas, e elas reconhecerem isso; Infelizmente meu blog deu uma caída, os comentários têm sido realmente poucos, e os posts mais ainda, tanto é que se vocês abaixarem um pouquinho a página, vão ver o post de aniversário de 2 anos do blog.

Mas tudo bem, agradeço a Deus e a vocês por tudo!

2 comentários:

  1. Parabéns seu blog esta lindo ...]
    Depois de varios meses sem postar nada, resolvi usar meu blog novamente ... gostaria da sua ajuuda.
    ok beijooos

    ResponderExcluir