quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Karaoke Party

Oi blogueiros de plantão!

Você é daqueles que ama cantar, mas não consegue nem se imaginar num karaokê em público?
Bom, tenho uma solução pra você! O Karaoke Party, um karaoke online, um máximo! *-*

É um site super interativo, e tem acesso de pessoas no mundo todo! 

Ele é parcialmente de graça, mas tem muuuuitas músicas desbloqueadas pra qualquer um cantar (geralmente as mais populares). Você também pode se tornar uma estrela*; Você paga uma certa quantia durante determinado tempo (tem uns pacotes), e até que é bem baratinho! Acho que uns 6,5 dólares, por aí...!

Vamos conhecer algumas funções do site:

Bom, o Home é a página inicial. Aquela da imagem lá em cima.
O Songs é onde ficam as músicas (tanto desbloqueadas quanto bloqueadas). Você canta usando o microfone do computador, e durante toda a música ele vai te avaliando pela afinação. E no final ainda tem nota! =)
O Battles é uma opção bem legal pra quem gosta de competir! Você participa de uma "batalha" cantando certa música, e várias outras pessoas que também estão participando na mesma música, estarão competindo com você, cantando no mesmo momento que você, e no final tem as colocações pra saber quem foi o melhor!
O Partymode só pode ser usado por quem paga; Nele, você pode cantar com seus amigos!
O Quiz é muito legal! É realmente um quiz (nossa véi, noossa!), onde você compete com pessoas do mundo todo, tentanto acertar o nome do cantor e das músicas. E tem um pequeno chat na página, pra ficar conversando entre uma música e outra. O engraçado é que às vezes tem gente conversando em sueco e você fica lá...
O School é super interessante. Nele você tem "aulas de música", exercícios pra aquecer a voz e tal...
Bom, o Help nem precisa explicar, rs. É mais pra tirar a dúvida mesmo! (Não diga? rs)
E o News são as novidades do site (novas músicas, novos desbloqueamentos...)


Bom, o site é todo em inglês, mas qualquer um consegue usar sem problemas. Tem outras duas opções de idiomas, mas acho que todos vão preferir usar o site em  inglês... só acho...

Bom, eu não sou muito afinada não, sou mezzo contralto, e o máximo que consegui foi essa pontuação aí! Mas fiquei toda feliz mesmo assim =D

E então, gostaram?? Então cliquem aqui e se divirtam! =)




3 comentários:

  1. Cindy adorei seu blog!!
    Mto fofo!
    Estou te seguindo...

    Ababo de fazer um blog, ainda não tem mta coisa mas assim que puder me faça uma vistinha?! =D
    http://semprelindasemaquiadas.blogspot.com.br/

    Bjinhus!!

    ResponderExcluir
  2. Oláa..! (:
    Seu blog é um máximo , conheci a pouco mas já me apaixonei
    por ele *--*
    Vou voltar aqui hein, pode me esperar ^^
    Se puder, dá uma passadinha em meu Blog. Será um
    prazer recebê-la em meu cantinho.
    Espero que goste, Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aqui di novo , rs
      Esqueci de deixar o link ...
      (o blog está excluindo perfis que deixam links em seus comentários , portanto clica no meu perfil e em Secrets Girls || Oficial , para ir ao meu Blog)
      Beijos ;*

      Excluir